• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Sistema de remanejamento rodará novamente para corrigir distorções

Sistema de remanejamento rodará novamente para corrigir distorções

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20141209remanejamento

Nesta segunda-feira (8), a Comissão do Procedimento de remanejamento, da qual a direção do SISMMAC, se reuniu para concluir a análise dos recursos apresentados pelas professoras e professores da rede. Ao todo, a Comissão recebeu 143 recursos. Confira aqui a ata de conclusão.

Um dos pedidos de recurso apontou um erro no sistema. Algumas professoras que participaram da greve dos dias 11 e 12 de agosto foram penalizadas com quatro faltas ao invés de duas, o que fez com que o desconto na pontuação do remanejamento fosse de 20 pontos ao invés de 10. Por isso, o sistema rodará novamente, gerando um novo resultado que será divulgado na próxima quinta-feira, dia 11 de dezembro, às 18h.

Como se tratam de poucas professoras de uma mesma regional, a Comissão do Procedimento de Remanejamento acredita que as mudanças serão pequenas.

A 2ª etapa – A escolha de vagas remanescentes vai de 16 a 18 de dezembro. Os profissionais do magistério com vaga provisória que não foram classificados e que não fixaram vaga na 1ª etapa do remanejamento devem participar desta etapa. Assim poderão escolher entre as vagas não preenchidas na 1ª etapa.

Confira aqui a Portaria nº 40.

Requerimento
Quem não ficou satisfeito com o resultado do remanejamento nas primeiras duas etapas pode abrir um requerimento para mudança de local de trabalho entre os dias 11 de dezembro e 9 de janeiro de 2015, no Núcleo de Recursos Humanos da Educação (NRH-III).

Nessa etapa, as professoras e professores devem apresentar documentação que comprove a impossibilidade de continuar na vaga em que estão. Os pedidos serão analisados no início do ano e, caso a mudança seja concedida, o professor passa a ocupar uma vaga provisória e terá que participar do próximo processo de remanejamento.

Posts Relacionados