• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • SISMMAC realiza assembleia para deliberar sobre a greve contra a destruição da carreira

SISMMAC realiza assembleia para deliberar sobre a greve contra a destruição da carreira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
SISMMAC - Assembleia geral greve SITE

Diante da absurda proposta apresentada pela Prefeitura de Curitiba, o SISMMAC está convocando toda a categoria para debater sobre a construção de uma greve para impedir a destruição da carreira do magistério municipal, reforçando o movimento que está sendo construído junto com as demais entidades do funcionalismo da capital.

Por isso, realizaremos uma Assembleia Geral no dia 23 de novembro, com primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h, na sede do Sintracon Curitiba, que fica na Rua Trajano Reis, 538.

O SISMMAC disponibilizará taxis e vans para o transporte das professoras e dos professores. Quem precisar, deve agendar com antecedência pelo telefone (41)  9 9737-2121.

O projeto apresentado pela Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (SMAP) cria severos obstáculos para avanços profissionais, desvaloriza a formação continuada e a qualificação, desconsidera o tempo de serviços e toda a defasagem causada pelo congelamento atual e deslegitima até o processo de avaliação funcional tão propagandeado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) que, inclusive, afirmou que desconhecia a proposta apresentada aos servidores.

Confira aqui a live que fizemos junto com o SISMUC e com o SIGMUC para debater as mobilizações conjuntas das categorias.

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados