• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Magistério cobra Prefeitura a cumprir acordos firmados durante a greve

Magistério cobra Prefeitura a cumprir acordos firmados durante a greve

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na última reunião do Grupo de Trabalho, que aconteceu no dia 28 de abril, a direção do SISMMAC cobrou e a Secretaria Municipal de Recursos Humanos se comprometeu a enviar a proposta de minuta do Projeto de Lei que irá regulamentar o novo Plano de Carreira até o dia 7 de maio. Entretanto, até a data de hoje (12), a direção do SISMMAC não recebeu nenhum documento por parte da administração municipal.

Além disso, a administração municipal tem outras pendências com o magistério. Ainda falta a minuta do projeto de lei com as correções das distorções geradas pelo enquadramento de 2001, contratação e nomeação de novos professores de acordo com calendário proposto pela SMRH e acordado em negociação durante a greve das professoras e professores da rede, posicionamento oficial da Prefeitura sobre a alteração da jornada de trabalho dos profissionais do 6° ao 9° ano.

A categoria exige o cumprimento imediato dos acordos firmados em mesa de negociação durante a greve do dia 17 de março. Lembrando que o magistério continua em Estado de Greve e tem uma assembleia marcada para a próxima quinta-feira, dia 15 de maio, para reavaliar essa situação de definir quais são os próximos passos da nossa luta. Confira aqui o ofício enviado pelo SISMMAC para a SMRH.

Não vamos admitir esse descaso da administração municipal com o que foi acordado com o magistério em greve!

Posts Relacionados