• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Luta pela carreira: teremos CR no dia 13 e Assembleia no dia 19

Luta pela carreira: teremos CR no dia 13 e Assembleia no dia 19

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
TEXTO-E-ARTE-EVENTO-SISMMAC-COM-VÍDEO---CHAMADA-ASSEMBLEIA-19-4 (1)

Nossa luta segue avançando e, em abril, teremos duas atividades importantes para avaliar a proposta da Prefeitura de Curitiba sobre o plano de carreira do magistério municipal e debater os próximos passos das mobilizações da nossa categoria.

Então, anote aí:

Dia 13 de abril: teremos reuniões do Conselho de Representantes, às 8h30 e às 13h30, na sede do SISMMAC.

É muito importante que cada escola envie representante. Saiba mais aqui: https://sismmac.org.br/proxima-reuniao-do-cr-no-dia-13-de-abril-debatera-proposta-da-prefeitura-sobre-o-plano-de-carreira

Dia 19 de abril: teremos Assembleia Geral. Será presencial, na sede do Sintracon Curitiba. Mais informações aqui: https://sismmac.org.br/assembleia-no-dia-19-de-abril-avaliara-proposta-da-pmc-sobre-o-plano-de-carreira/

Também iremos deliberar será as formas de participação do magistério municipal nas atividades da Semana Nacional de Defesa e Promoção da Educação Pública, organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

É muito importante que todas e todos participem das atividades que estamos organizando. Por isso, incentive a representante da sua escola a participar da reunião do CR no dia 13, anote na sua agenda a Assembleia do dia 19 e converse com as profissionais do magistério da sua unidade para que participem também.
Só assim, com a presença efetiva e a união da nossa categoria, conseguiremos avançar nas pautas que são determinantes para o futuro do magistério de Curitiba.

Fonte: SISMMAC

 

Posts Relacionados