• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Assembleia no dia 19 de abril avaliará proposta da PMC sobre o Plano de Carreira

Assembleia no dia 19 de abril avaliará proposta da PMC sobre o Plano de Carreira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Assembleia-geral

O SISMMAC (Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba) está convocando o magistério municipal para a Assembleia Geral Extraordinária presencial no dia 19 de abril, com primeira chamada às 18h30 e a segunda chamada às 19h, na sede do Sintracon Curitiba.
O ponto central da Assembleia será a avaliação da proposta da Prefeitura sobre o plano de carreira do magistério municipal, fruto da reunião realizada entre a direção do sindicato e Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (SMAP) no dia 28 de março, quando os representantes da Prefeitura mantiveram as negociações em aberto e indicaram a retomada do diálogo a partir da Lei 10190/2001.
As professoras e os professores também debaterão novas ações para dar continuidade às mobilizações do magistério.
Nessa nova fase da nossa luta pela carreira, a participação de toda a categoria será fundamental. Por isso, todas e todos devem se engajar nas atividades e ações organizadas pelo SISMMAC. O resultado da nossa luta dependerá da união e da efetiva participação da nossa categoria.

Semana de luta

O outro ponto da pauta será a participação do magistério municipal nas atividades da Semana Nacional de Defesa e Promoção da Educação Pública, organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

Local

A sede do Sintracon Curitiba fica na rua Trajano Reis, 538, no bairro São Francisco.
Para as professoras e professores que forem de carro, o SISMMAC tem um convênio com o estacionamento localizado na R. Barão de Antonina,110 – Pedro Park (Link do Mapa: https://goo.gl/maps/TPkwW5NCwM5CfhHE9).
Para facilitar a participação das professoras, o SISMMAC irá disponibilizar também vans para as escolas. Basta avisar com antecedência pelo WhatsApp (41) 99737-2120 até o dia 17.

Fonte: Sismmac

Posts Relacionados