• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Assembleia debaterá sobre greve por plano de carreira nesta quarta (23)

Assembleia debaterá sobre greve por plano de carreira nesta quarta (23)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
SISMMAC-Assembleia-greve SITE

Atenção, filiadas e filiados do SISMMAC: nesta quarta-feira (23), com primeira chamada às 18h30 e segunda às 19h, o sindicato realizará uma importante assembleia geral para discutir e deliberar sobre a construção de uma greve para impedir a destruição da carreira do magistério municipal.

A reunião ocorrerá na sede do Sintracom Curitiba, que fica na a Rua Trajano Reis, 538, e o SISMMAC disponibilizará taxis e vans para o transporte das professoras e dos professores. Para isso, é preciso agendamento pelo telefone (41)  9 9737-2121.

Para as professoras e professores que vierem de carro, o SISMMAC tem um convênio com o estacionamento localizado na R. Barão de Antonina,110 – Pedro Park (Link do Mapa: https://goo.gl/maps/TPkwW5NCwM5CfhHE9).

O movimento está sendo construído junto com as demais entidades do funcionalismo público da capital e se mobiliza contra o projeto da Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (SMAP), que cria obstáculos para o crescimento na carreira, desvaloriza formação continuada e qualificação do magistério e desconsidera o tempo de serviços e toda a defasagem causada pelo congelamento atual.

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados