• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Um dia especial: aposentadas de diferentes gerações participam de passeio cultural em Pomerode

Um dia especial: aposentadas de diferentes gerações participam de passeio cultural em Pomerode

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
aposentadas de diferentes gerações participam de passeio cultural em Pomerode

No dia 30 de março, quase 90 aposentadas do Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC participaram de um passeio a Pomerode, cidade de Santa Catarina conhecida por preservar a cultura alemã.
A atividade foi uma oportunidade para as aposentadas de diferentes gerações se conhecerem e desfrutarem de um dia agradável juntas, incluindo as recém-aposentadas.
A cidade de Pomerode é reconhecida pela sua arquitetura, culinária e tradições que preservam a cultura alemã, o que tornou o passeio ainda mais especial para as participantes. Foram visitados vários pontos turísticos.

Veja aqui a galeria de fotos

Além das atividades culturais, as aposentadas também tiveram a oportunidade de saborear a culinária local, com destaque para os pratos típicos alemães. O clima ameno e a paisagem tranquila da cidade contribuíram que o a visita fosse ainda mais prazerosa.
Atividades como esta fazem parte da programação que a atual gestão do SISMMAC vem implementando para proporcionar momentos de lazer e confraternização, visando o bem-estar e a união da categoria.

Depoimentos

Confira o depoimento de algumas participantes, que refletiram a satisfação com a atividade realizada pelo SISMMAC:

Silvana Valério: “O passeio vou delicioso!!! Obrigada a todos que planejaram e nos acolheram carinhosamente. A alegria em rever colegas e a oportunidade de fazer novas amizades é sempre incrível. Nós vemos no próximo”.

Marlene: “Um dia cheio de bênçãos!!! Parabéns aos organizadores, motorista e a todos que fizeram parte deste momento. A viagem foi muito tranquila e maravilhosa!!! Bom descanso e até a próxima“
Silmara Maria: “Este dia com certeza ficará para sempre em nossas boas lembranças! Dia de realizar sonho de algumas pessoas, de fazer aquilo que nos faz bem, de sentir a felicidade reinando naquele lugar! Meu muito obrigada pela companhia de todos e pela acolhida pelos organizadores! Que possamos compartilhar de muitos momentos como este! Afinal de contas, nós merecemos ser felizes! Sintam-se todos abraçados”

Eliane Andrade: “Dia maravilhoso. Obrigada pela companhia, conversas e risadas. Que venha a próxima.”

Fonte: SISMMAC

 

Posts Relacionados