SME publica datas do Remanejamento

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remanejamento 2024

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Curitiba publicou a portaria 121/2024, com as normativas para o procedimento de remanejamento entre unidades (veja aqui o documento).

A Etapa Eletrônica de inscrições ocorrerá entre as 13h do dia 18 de novembro e as 18h do dia 21, com resultado provisório no dia 26 e recursos a partir do dia 27. O resultado será divulgado no dia 2 de dezembro, mesma data em que se inicia a segunda etapa. E no dia 5 a etapa de vagas remanescentes.

Para participar, é preciso acessar o sistema do Remanejamento com a matrícula e senha do Portal do Servidor. Todas as informações adicionais estarão disponíveis na página específica de Remanejamento no Portal da Educação, acessível neste link.

Para o preenchimento do formulário de cancelamento de inscrição, recurso, escolha de vagas remanescentes, requerimento, é necessário o acesso com login e senha à conta Google Educação. Caso não tenha acesso a conta ou necessite redefinir a senha, é necessário entrar em contato com a Gerência de Informação e Tecnologia do Departamento de Desenvolvimento Profissional via e-mail da equipe de Sistemas: [email protected];
Segundo a SME, é obrigatória a participação de todos os profissionais com vaga provisória. Já no caso de profissionais com vaga fixa ou substituta, a participação é opcional.

 

As principais datas do cronograma são, conforme a Portaria 121/2024:

ETAPA ELETRÔNICA 1:

-Período de inscrição: início às 13h do dia 18/11/2024 e término às 18h do dia 21/11/2024 (impreterivelmente);

-Resultado provisório: 26/11/2024 a partir das 12h;

-Recursos: início em 27/11/2024 a partir das 08h30min e término em 28/11/2024 ao 12h, impreterivelmente. O profissional preencherá formulário na plataforma Google Formulários. Para o acesso, é necessário a conta Google Educação, conforme artigo 36 da Portaria 121/2024.

-Resposta dos recursos: até 02/12/2024 por e-mail;

-Resultado (pós-recurso): 02/12/2024, divulgação a partir das 13h no Portal SME;

ETAPA ELETRÔNICA 2: etapa exclusiva aos servidores com vaga provisória que se inscreveram a Etapa Eletrônica 1 e não conquistaram vaga. As vagas são as remanescentes da 1ª Etapa:

-Período de inscrição: início às 15h do dia 02/11/2024 e término às 18h do dia 03/12/2024 (impreterivelmente);

-Resultado: 04/12/2024, divulgação a partir das 18h no Portal SME;

-Vagas Remanescentes: início em 05/12/2024 às 9h e término em 06/12/2024 às 17h, impreterivelmente. O profissional preencherá formulário na plataforma Google Formulários. Para o acesso, é necessário a conta Google Educação, conforme artigo 36 da Portaria 121/2024.  O resultado será no dia 09/12/2024 no Portal SME.

-Requerimentos: início em 10/12/2024 às 09h e término em 13/12/2024 ao 12h, impreterivelmente. O profissional preencherá formulário na plataforma Google Formulários. Para o acesso, é necessário a conta Google Educação, conforme artigo 36 da Portaria 121/2024. O profissional que for atendido por requerimento passará a ser detentor de vaga PROVISÓRIA. Nesta etapa, é obrigatória a participação dos agentes Públicos PSS

 

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