• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • SISMMAC recepciona novos professores com panfletagem e atividade para esclarecer dúvidas

SISMMAC recepciona novos professores com panfletagem e atividade para esclarecer dúvidas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
img_4102

Para informar os cerca de 700 novos professores que ingressaram na rede municipal neste mês de janeiro sobre os problemas vividos pelo magistério e sobre seu calendário de mobilização, a direção do SISMMAC esteve de plantão nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, no prédio do Centro de Capacitação.

Durante o horário da entrada e nos intervalos dos cursos, os diretores distribuíram materiais e conversaram com quem estavam em capacitação. Os novos professores receberam a edição de dezembro do jornal Diário de Classe, que apresenta os quatro eixos prioritários da Campanha de Lutas de 2012. Veja o jornal, aqui.

Também foi entregue o Guia para os Novos Professores, material produzido pelo SISMMAC com informações sobre a Campanha de Lutas de 2012 e sobre os direitos no estágio probatório.

O objetivo da panfletagem foi apresentar o SISMMAC para os novos professores e aproximar o Sindicato do cotidiano da categoria. A atividade também serviu para esclarecer dúvidas e, principalmente, para contextualizar esses professores sobre a mobilização do magistério para a Campanha de Lutas de 2012.

Reunião com os novos professores
Na próxima terça-feira, dia 31 de janeiro, o SISMMAC irá realizar um momento de interação e bate-papo, na sede do Sindicato, com os professores que ingressaram agora na rede. A atividade visa recepcionar os novos trabalhadores e esclarecer dúvidas sobre a carreira do magistério municipal, sobre mobilização da categoria para o próximo mês e sobre os direitos durante o estágio probatório.

Veja as fotos da panfletagem

 

Posts Relacionados