• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Sismmac realiza assembléia, seminário e CR nos próximos dias

Sismmac realiza assembléia, seminário e CR nos próximos dias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Está marcada para o dia 26 de novembro, às 18h30, a assembléia do magistério municipal, no salão do Ed. Novo Hamburgo, no prédio onde funciona a sede do Sismmac.

A pauta debaterá a provisão orçamentária para 2008, o Conselho Fiscal do IPMC, ações judiciais e a pauta de reivindicações de 2008, entre outros assuntos. Todos estão convidados a comparecer.

No dia seguinte, a 27 de novembro, o Sismmac e o Sismuc realizam o Seminário Você tem aposentadoria garantida?. Esta atividade faz parte da campanha O IPMC é nosso, que os sindicatos desenvolvem por democracia e transparência no Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba.

Para o magistério municipal, o seminário será a reunião do mês do Conselho de Representantes. O CR de dezembro está marcado para o dia 5 e terá como tema principal a pauta de reivindicações de 2008.

O IPMC é nosso
O seminário sobre a previdência terá duração de quatro horas e será realizado pela manhã e à tarde. O local é o Colégio Estadual Rio Branco, à rua Brig. Franco, 2532, a uma quadra do Shopping Curitiba. As inscrições devem ser feitas nos respectivos sindicatos.

Pela manhã, o tema Os desafios da Previdência para os servidores será trabalhados pelo advogado Ludimar Rafanhim. À tarde, pelo também advogado Sidney Machado.

O segundo tema é A história da luta pela democratização do IPMC e será contada na manhã e à tarde pelo deputado estadual Tadeu Veneri, que acompanhou de perto esta questão quando era vereador.

Posts Relacionados