• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • SISMMAC cobra resolução de reivindicações acordadas durante a greve

SISMMAC cobra resolução de reivindicações acordadas durante a greve

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20140513greve

Nesta segunda-feira (12), a direção do SISMMAC foi até o edifício Delta entregar pessoalmente o ofício cobrando os itens acordados na reunião de negociação que aconteceu durante a greve do magistério.

O objetivo dessa cobrança é termos respostas concretas para serem avaliadas na assembleia que acontece na próxima quinta-feira, dia 15 de maio, no Clube Recreativo Dom Pedro II (Rua Brigadeiro Franco, 3662 – Rebouças).

A secretária Municipal de Educação, Roberlayne Roballo, recebeu os diretores do SISMMAC e respondeu algumas questões referentes a contratação e nomeação de novos profissionais. De acordo com ela, a nomeação está atrasada, mas deve acontecer em poucos dias.

Além disso, o secretário de governo de Fruet, Ricardo Mac Donald Ghisi, marcou uma reunião com a direção do SISMMAC para esta quinta (15), no período da tarde, para discutir as pautas pendentes da administração com o magistério. O SISMMAC ainda não recebeu a proposta de minuta do projeto de lei que irá reformular a carreira da categoria e nem a minuta que corrige as distorções geradas pelo enquadramento de 2001 e também não obteve uma resposta formal da SME quanto a mudança na composição da jornada de trabalho dos profissionais do 6° ao 9° ano.

Na quinta-feira (15), antes da nossa assembleia, a direção do SISMMAC se reúne com o secretário de governo de Fruet para debater as pendências do que foi acordado durante a greve. Não podemos admitir mais enrolação!

Às 19h, nos encontramos no Clube Recreativo Dom Pedro II para avaliar essas respostas e deliberar sobre o Estado de greve. E vamos à luta!
 

Posts Relacionados