• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Saiu a lista de aprovados no Curso de Especialização em Políticas Educacionais. Aula inaugural será no dia 27

Saiu a lista de aprovados no Curso de Especialização em Políticas Educacionais. Aula inaugural será no dia 27

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
aula-inaugural-pos-ufpr-politicas-educacionais

O Núcleo de Políticas Educacionais da Universidade Federal do Paraná (UFPR), o Setor de Educação da UFPR e o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (SISMMAC) têm o prazer de convidar a todas as aprovadas e aprovados no Curso de Especialização em Políticas Educacionais para a aula inaugural no dia 27 de março, às 19h, no Auditório Eny Caldeira, localizado no Campus Rebouças da UFPR.

Veja aqui a lista de aprovadas e aprovados.

A palestra, intitulada “Desafios e Perspectivas das Políticas Educacionais no Brasil”, será proferida pela professora doutora Maria Beatriz Luce, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Esta é uma excelente oportunidade para aprender com uma das maiores especialistas na área e dar início à sua especialização em Políticas Educacionais.

Essa ocasião especial também dará início às comemorações dos 50 anos do Setor de Educação da UFPR, reconhecendo sua longa trajetória de compromisso e dedicação à formação de profissionais nessa que é uma das áreas mais importantes para a sociedade.

Contamos com a presença de todas e de todos para comemorar este marco e iniciar juntos esta nova etapa de aprendizado.

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados