• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Saiba como receber as notícias do SISMMAC pelo WhatsApp

Saiba como receber as notícias do SISMMAC pelo WhatsApp

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
saiba-como-receber-as-noticias-do-sismmac-pelo-whatsapp

Você sabia que além da comunicação feita pelas redes sociais, o SISMMAC também tem um canal direto com as professoras e professores via WhatsApp? Não fique fora dessa e receba notícias em primeira mão! Para participar, adicione o nosso número (41) 99737-2120 na agenda de contatos do seu telefone celular e envie uma mensagem com seu nome e unidade escolar em que trabalha, para que possamos incluir você em uma de nossas listas de transmissão.
Confira o passo a passo para começar a receber as mensagens:

1.ADICIONE O NÚMERO (41) 99737-2120 NA AGENDA DO SEU CELULAR
O número do SISMMAC deve estar salvo como um contato, pois o WhatsApp bloqueia o envio a partir de números desconhecidos.
2. COM O NÚMERO SALVO, ENVIE UMA MENSAGEM PELO WHATSAPP COM SUAS INFORMAÇÕES
Envie seu nome e a unidade escolar em que trabalha. Todas as informações enviadas serão mantidas em sigilo.
3. COMECE A RECEBER AS NOTÍCIAS!
Seu nome e número serão salvos na lista de transmissão do SISMMAC no WhatsApp e você começa a receber as notícias com agilidade.
4. COMPARTILHE AS NOVIDADES
Se você considerar que a notifica é importante para colegas da categoria, passe adiante, e também convide outras pessoas a participar dessa corrente positiva de informações. Pela lista de transmissão, você tem acesso às notícias produzidas pelo sindicato e fica por dentro dos últimos acontecimentos mais rápido. Além disso, você recebe convocatórias para atividades, assembleias, eventos, cursos e muito mais.

Portanto, siga aquele passo-a-passo logo acima e ajude a divulgar essa iniciativa para colegas do magistério municipal de Curitiba!

 

Fonte: SISMMAC

 

Posts Relacionados