• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Reunião do Coletivo de Aposentados no dia 15 constrói a luta pela revogação dos 14%

Reunião do Coletivo de Aposentados no dia 15 constrói a luta pela revogação dos 14%

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Reunião do Coletivo de Aposentados no dia 15

No dia 15 de março, às 14h, o Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC se reunirá na sede do sindicato para discutir importantes pautas para a categoria. A principal delas é a luta pela revogação da taxação de 14%, medida que representa um enorme prejuízo para que já contribuiu durante toda vida profissional à Previdência.

A reunião do Coletivo também servirá para preparação da intervenção das aposentadas na audiência pública que acontecerá em 12 de abril na Câmara Municipal de Curitiba. Será uma oportunidade para que a categoria possa expor publicamente sua posição.

A expectativa é que haja uma grande mobilização de aposentados e pensionistas nesse dia.

Ao final da reunião teremos um momento cultural e confraternização. Será uma oportunidade para que os aposentados e aposentadas possam se conhecer melhor e trocar experiências.

 

Por que participar?

As reuniões do Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC são espaços onde a categoria pode discutir suas demandas, se organizar e se mobilizar em torno delas. São momentos de união e fortalecimento, que proporcionam a trocar de ideias e de vivências.

O sindicato tem um papel fundamental na luta pela valorização do serviço público e pela defesa dos direitos dos aposentados. O Coletivo de Aposentadas e Aposentados é parte essencial dessa luta, e junto com a diretoria do sindicato, tem trabalhado incansavelmente para garantir melhores condições de vida para aquelas que dedicaram sua vida à educação.

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados