No próximo dia 13 teremos as reuniões do Conselho de Representantes (CR) do SISMMAC e é extremamente importante que todas as unidades estejam representadas. Faremos uma avaliação da proposta da Prefeitura sobre o plano de carreira do magistério, decorrente da reunião do dia 28 de março entre a diretoria do SISMMAC e representes da Secretaria Municipal de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (SMAP)
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://sismmac.org.br/wp-content/uploads/2023/04/CHAMADA-JOAO-CR_1.mp4?_=1Também debateremos a participação da nossa categoria na Semana Nacional de Defesa e Promoção da Educação Pública, que é organizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).
Para facilitar a participação de representantes com diferentes jornadas de trabalho, as reuniões serão em dois horários: 8h30 e 13h30, na sede do sindicato.
Fonte: SISMMAC