• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Reenquadramento: solicitações e questionamentos serão realizados apenas em 2014

Reenquadramento: solicitações e questionamentos serão realizados apenas em 2014

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20131106carreira

As solicitações de revisão do número de referências a receber no reenquadramento ou questionamentos a respeito da ausência da matrícula na listagem disponibilizada pela Prefeitura, onde consta quem teria direito a ser reenquadrado, serão iniciadas apenas em fevereiro de 2014. Essa foi a informação divilgada pelo RH hoje (29).

A partir de fevereiro do próximo ano, as professoras e professores que acreditam ter direito ao reenquadramento, mas que não aparecem na lista, poderão fazer essa solicitação, apresentando onde estava na carreira antes do atual Plano e em qual referência foi enquadrado. Os profissionais que ficaram em dúvida sobre a quantidade de referências a receber também poderão questionar a Prefeitura a partir de fevereiro.

Cada referência significa um aumento de 2,8% no salário e, por isso, representa valores diferentes a depender do quanto o professor recebia em 2001 e do quanto recebe hoje.

Confira aqui a listagem divulgada pela Prefeitura com as matrículas e referências a serem corrigidas. Se você estava entre as referências 21-B e 26-I do antigo Plano de Carreira e não está na lista, preencha o formulário abaixo para que o SISMMAC possa reivindicar sua inclusão antes do fechamento do acordo com a Prefeitura.
 

 

Posts Relacionados