• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Quer ficar por dentro da luta pela carreira? Acesse nosso jornal!

Quer ficar por dentro da luta pela carreira? Acesse nosso jornal!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
MATÉRIA-SISMMAC---CHAMADA-JORNAL-CARREIRA (1) (1)

A luta pela carreira do magistério municipal de Curitiba tem sido uma das prioridades da atual direção do SISMMAC desde o começo da gestão.

Além das ações midiáticas (estamos com nossa segunda campanha em andamento e outdoors em diversos pontos da cidade), visitas às escolas, panfletagens e articulações na Câmara dos Vereadores, temos construído cada passo com o conjunto da categoria, sempre de forma democrática, por meio das reuniões do Conselho de Representantes (que fazem a ponte com as escolas) e das Assembleias gerais, todas com grande participação das professoras e dos professores. 

Para informar o magistério sobre os principais passos da nossa luta no último período, conscientizar e reforçar a importância de mantermos a mobilização, lançamos uma edição especial do nosso informativo Diário de Classe, que foi distribuído nas unidades escolares e está disponível em versão digital.
Clique aqui e acesse.

Ali, trazemos um resumo das nossas ações, os princípios que norteiam nossa negociação, além da situação do magistério e os impactos da ausência da carreira.

É muito importante que nossa categoria continue bem-informada e participe das ações convocadas pelo SISMMAC. Portanto, leia nosso informativo e compartilhe essa informação com as colegas da sua escola.

Fonte: Sismmac

Posts Relacionados