• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Próxima reunião do Coletivo de Aposentados do SISMMAC será em 5 de abril

Próxima reunião do Coletivo de Aposentados do SISMMAC será em 5 de abril

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Coletivo de Aposentados do SISMMAC será em 5 de abril

A próxima reunião do Coletivo de Aposentados do SISMMAC, que está marcada para 5 de abril, às 14h, na sede do sindicato, terá uma roda de conversa com o tema “Minha Vida de Aposentada(o), Memórias, Lutas e Possibilidades”, com reflexões sobre as lutas vividas antes da aposentadoria e a importância de manter o espírito de luta depois de se aposentar.

Além disso, a reunião também servirá para preparar a intervenção das aposentadas na audiência pública que será realizada na Câmara Municipal de Curitiba em 12 de abril, proporcionando um debate público sobre a luta pela revogação da taxação de 14% sobre os benefícios previdenciários das servidoras e dos servidores de Curitiba.

Haverá também um momento cultural com o professor Daniel Faria, para promover a interação com as participantes.

 

Participe do Coletivo!

As reuniões do Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC são espaços importantes para que as filiadas possam discutir suas demandas, se organizar e se mobilizar em torno delas. São momentos de união e fortalecimento, que proporcionam a troca de ideias e vivências.

Portanto, convidamos todas as filiadas aposentadas e os aposentados a participarem da próxima reunião do Coletivo, para que possamos fortalecer a lutar por nossos direitos.

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados