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Prazo para entrar com recurso da primeira etapa do remanejamento termina amanhã (24)

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Após três dias de atraso, o resultado da primeira etapa do remanejamento para Docência I foi publish na última sexta-feira (20). Com a divulgação do resultado, está aberto o período para recurso, que deve ser protocolado até amanhã (24).

O prazo é curto e por isso todas as professoras e professores que participaram da primeira etapa devem conferir o resultado com atenção e entrar com o recurso caso verifiquem algum erro na sua pontuação ou na classificação. Confira o Edital que regulamenta o procedimento de remanejamento aqui.

Os recursos devem ser protocolados no térreo do Edifício Delta (Av João Gualberto, 623), nos dias 23 e 24 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os pedidos devem ser dirigidos à Comissão de Remanejamento e encaminhados mediante protocolo da Secretaria Municipal de Educação.

Quem não conseguiu fixar vaga agora deve participar da segunda etapa do remanejamento. O período de inscrição vai do dia 07 a 09 de dezembro.

Só participam dessa etapa as professoras e professores que ocupam vaga provisória e que não conseguiram vaga na primeira etapa. No momento da inscrição, devem os pedidos devem levar em consideração os locais onde as vagas não foram preenchidas e onde foram abertas novas vagas no decorrer da primeira etapa.

Revisão do calendário
O atraso na conclusão da análise da docência I vai mudar o calendário de todas as demais etapas do remanejamento. Segundo a Prefeitura, o sistema apresentou problemas técnicos e não conseguiu concluir as inscrições de Docência I no prazo previsto.

A direção do SISMMAC está acompanhando as reuniões da comissão responsável pelo remanejamento. Além de cobrar que a Prefeitura trate o processo com transparência, nosso papel na comissão é defender que os direitos de magistério sejam respeitados.

Veja abaixo como ficará o calendário:

PRIMEIRA ETAPA
• 23 e 24 de novembro – Prazo para apresentação de recursos
• 27 de novembro – resposta dos recursos, por email
• 03 de dezembro – Divulgação do resultado final da primeira etapa, após a análise dos recursos

SEGUNDA ETAPA
• 07 a 9 de dezembro – Inscrição da segunda etapa
• 11 de dezembro – Resultado da segunda etapa

TERCEIRA ETAPA
• 15 e 16 de dezembro – Escolha de vagas Remanescentes

Profissionais que não conseguiram vaga nas etapas anteriores serão convocados para reunião no Núcleo de Recursos Humanos da Educação para escolher as vagas remanescentes de acordo com a sua classificação.

ÚLTIMA ETAPA – REQUERIMENTO
• 07 de dezembro a 8 de janeiro, das 8h às 18h – prazo para apresentação de requerimento por escrito.

Só poderão participar desta etapa os profissionais com vaga definida para 2016. O profissional que for atendido passa a ocupar uma vaga provisória.

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