Revise o Plano de Carreira e garanta que todos tenham o crescimento horizontal em 2024!
Atenção, professoras e professores!
Não se deixem enganar pelo discurso do candidato Eduardo Pimentel, que está dizendo que fará revisão do Plano de Carreira do magistério.
Se ele fizer, é provável que tente recuperar as ideias que a gestão dele com Greca apresentaram em 2022 para destruir nosso futuro. E as ameaças não param por aí: o candidato a vice da chapa dele já gravou vídeos apoiando o projeto que pretende acabar com a estabilidade no serviço público.
Lembrem-se que eles queriam o pedágio (quem conseguia crescer ficaria 3 procedimentos sem concorrer), limites de vagas de apenas 20% para o crescimento horizontal e de 5% para o crescimento vertical e nós impedimos isso com muita luta e greve.
Agora, o município tem condições orçamentárias para valorizar o magistério. O gasto com pessoal está em 40% e o limite prudencial na lei responsabilidade fiscal é 51%, podendo chegar a 54%.
Pimentel, não é preciso esperar a eleição terminar. Se for para revisar o nosso Plano de Carreira, só se for para garantir que todas e todos tenham o crescimento horizontal em 2024!
As servidoras e os servidores não vão cair em promessas vazias!
Fonte: Sismmac