Na próxima quinta-feira, dia 28 de junho, as pedagogas e os pedagogos da rede municipal irão se reunir na sede do SISMMAC, a partir das 18h30. No encontro, será feito o repasse da última reunião entre pedagogas e membros da direção do SISMMAC com a Prefeitura. Também iremos continuar o debate sobre a reformulação do decreto municipal n° 762/2001. O documento enumera as funções de quem trabalha como suporte pedagógico, mas deixa brecha para o desvio de função.
Na primeira reunião com a administração municipal, que aconteceu no dia 22 de junho, avançamos na luta contra o desvio de função, dando os primeiros passos para a elaboração de um novo decreto. A próxima reunião com a Prefeitura acontece no dia 2 de julho. Saiba mais: Pedagogas avançam na luta contra o desvio de função
Na reunião das pedagogas e pedagogos no SISMMAC, vamos organizar nossas propostas de alterações no decreto e demais reivindicações do segmento para entregar para a administração. Precisamos discutir quais serão os caminhos que vamos percorrer para que conquistemos nossos direitos.
Para construir a proposta de novo decreto e avançar na discussão das demais pautas do segmento, é essencial que todas as pedagogas e pedagogos participem da próxima reunião no SISMMAC! É só com a união de todos os trabalhadores que conseguiremos conquistar melhores condições de trabalho e de vida!
Ajude a divulgar a reunião para os pedagogos e pedagogas de sua escola. Essa luta é de todo o magistério!
REUNIÃO DAS PEDAGOGAS E PEDAGOGOS
DIA 28 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA)
ÀS 18H30
NA SEDE DO SISMMAC
(Al. Dr. Muricy, nº 54. 10º andar)