Termina na sexta-feira o prazo para a administração municipal e a direção do ICS apresentarem um calendário para as negociações sobre o futuro do instituto.
Os servidores têm proposta para tirar o ICS da crise. E também é necessário remodelar sua gestão, tornando-a democrática e transparente.
Com ou sem resposta sobre as negociações, na próxima semana, de 16 a 19 de novembro, realizará panfletagens e atividades de mobilização junto ao ICS e à Prefeitura Municipal.
A direção do Sismmac convoca os professores aposentados e aqueles que estiverem em permanência para reforçar a mobilização em defesa do ICS.
Uma manifestação de maior força também deve ocorrer, mas a data depende da apresentação (ou não) do calendário de negociações.
Fique de olho no site do Sismmac! Entre em contato com o sindicato para saber os próximos encaminhamentos!
O projeto de lei que o prefeito enviou à Câmara de Vereadores não garante nem os serviços prestados atualmente. Também não aponta para a recuperação da qualidade de atendimento que o ICS possuía pouco tempo atrás.
O fim da contribuição obrigatória não garante a continuação dos serviços do ICS. E autarquia sem financiamento não garante sua sustentação.
Está claro que, se a administração municipal não aumentar o investimento, o ICS fica inviabilizado.
Participe da luta que é de todos nós!
Venha defender o ICS!