• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • O 9º Congresso do Sismmac deve ter datas alteradas

O 9º Congresso do Sismmac deve ter datas alteradas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Assembleia convocada para 2 de junho, às 18 horas, no Sismmac, vai debater proposta de adiamento. Mas as atividades de organização do evento continuam. Na quinta-feira, dia 28, os aposentados elegem seus representantes para o congresso

O 9º Congresso do Sismmac deve ter suas datas novamente alteradas. Assembleia da categoria convocada para o dia 2 de junho, às 18 horas, na sede do Sismmac, vai debater proposta de adiamento. Ainda não há data indicativa para sua realização.

O motivo da proposta de adiamento é a necessidade de um prazo maior para sua organização, pois para a eleição dos representantes dos locais de trabalho será necessária a realização de plenárias nas escolas.

Os encaminhamentos já feitos e marcados não terão prejuízo. Na assembleia realizada em 19 de maio foi aprovado o regulamento do congresso. No dia seguinte, também em assembleia, foram escolhidos para participar do evento os professores sindicalizados em licença ou que por motivos diversos não estão atuando em escolas.

Na quinta-feira, dia 28, será a vez dos aposentados elegerem seus representantes. A assembleia ocorre às 15 horas, logo após reunião do Coletivo dos Aposentados, na sede do Sismmac.

Posts Relacionados