• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • NUPE/UFPR divulga edital para homologação das inscrições para a Especialização em Políticas Educacionais

NUPE/UFPR divulga edital para homologação das inscrições para a Especialização em Políticas Educacionais

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
homologação das inscrições para a Especialização em Políticas Educacionais

Núcleo de Políticas Educacionais (NUPE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta segunda-feira (27) o edital com a homologação das inscrições e a convocação para a Prova de Seleção para ingresso no Curso de Especialização em Políticas Educacionais, na modalidade presencial – Turma 2023/2024, que é ofertado em parceria com o SISMMAC.

O documento pode ser conferido no nosso site. Nele constam os nomes e as salas onde deverão realizar a prova, que está marcada para o dia 4 de março, das 9h às 12h, no Campus Rebouças da UFPR, localizado na Rua Rockefeller, 57.

É importante lembrar que aqueles que foram convocados para a prova de seleção devem comparecer ao local com pelo menos 15 minutos de antecedência, portando um documento oficial com foto (RG, CNH ou Passaporte) e caneta azul ou preta. É permitido também levar garrafa de água para a realização da prova.

Fique atento(a) aos prazos e às exigências para não perder nenhuma etapa do processo seletivo.

A oferta da Especialização, em parceria com o NUPE/UFPR, é parte do compromisso da gestão do SISMMAC com o processo de formação e capacitação permanente da nossa categoria.

Para mais informações, acesse o site do NUPE: http://www.nupe.ufpr.br/index.html

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados