• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nota de pesar pelo falecimento da professora Cristiani Franceschi

Nota de pesar pelo falecimento da professora Cristiani Franceschi

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
WhatsApp Image 2024-03-20 at 09.10.47

É com muito pesar que informamos o falecimento da professora Cristiani Franceschi. Ela atuava na Escola Municipal Presidente Pedrosa e na Escola Municipal São Miguel.
O cerimonial acontecerá nesta manhã (20), às 10h, na Capela Vaticano, que fica na rua Desembargador Hugo Simas, 26, no Centro de Curitiba.
Aos familiares, colegas e amigos, prestamos nossa solidariedade neste momento de dor.
Compartilhamos aqui uma mensagem enviada por colegas de Cristiani:
“É difícil expressar em palavras a perda de alguém tão querida e especial como a professora e mãe Cristiani Franceschi. Ela foi muito mais do que uma educadora; foi uma inspiração, um guia e um exemplo de dedicação e amor. Sua paixão pelo ensino e sua gentileza deixaram uma marca inesquecível em todos que tiveram a sorte de conhecê-la.
Cristiani não apenas compartilhou conhecimento, mas também nutriu corações e mentes, moldando o futuro de muitos com sua sabedoria e compaixão. Seu legado viverá através das vidas que ela tocou e das lições que ensinou, não apenas em sala de aula, mas também na vida cotidiana.
Que sua memória seja uma fonte de conforto e força para todos aqueles que a amavam. Ela será lembrada com carinho e gratidão por tudo o que fez e pelo amor que espalhou. Que sua luz continue a brilhar através das lembranças felizes e dos valores que ela transmitiu.”

Posts Relacionados