• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Nota de falecimento do professor aposentado Romandir Sabóia Mendes

Nota de falecimento do professor aposentado Romandir Sabóia Mendes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20180703_falecimento

É com imenso pesar que o SISMMAC comunica o falecimento do professor aposentado Romandir Sabóia Mendes nessa segunda-feira (25). Aos 83 anos, o professor Romandir foi mais uma vítima da Covid-19, que já tirou a vida de mais de 217 mil brasileiros.

O coronavírus já fez mais de 9.500 mortes no Paraná. Dessas, 2.563 foram em Curitiba, entre elas, infelizmente, está o professor Romandir e centenas de trabalhadores e trabalhadoras que deixam suas famílias e amigos inconsoláveis.

Enquanto estava na ativa, entre outros locais de trabalho, Romandir atuou como professor de Educação Física da Escola Municipal Professor Herley Mehl, além disso, ele foi escoteiro e mantinha vínculo com a comunidade.

É por essa e pelas outras mortes que temos que continuar firmes na luta por protocolos de segurança e isolamento social mais rígidos. Os governos precisam se responsabilizar pelas mortes dos brasileiros e adotar medidas que reduzam esse número o quanto antes.

O velório do professor Romandir acontece na Capela do Cemitério do Parque Iguaçu nesta terça-feira (26). O sepultamento está marcado para o mesmo local.

Posts Relacionados