Nossa luta não pode parar. Dia 17 será maior!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Card (1)

Na segunda dia 14, haverá mais uma reunião entre a Prefeitura de Curitiba e os vereadores. Depois da reunião entre eles, o compromisso é que tenhamos mais uma rodada de negociação. 

No dia 8 de agosto nós mostramos nossa força e capacidade de luta.

Suspendemos a greve por decisão coletiva da Assembleia, após conseguirmos reabrir as negociações e isso não é pouca coisa. 

A Prefeitura e a Câmara, depois de 6 anos de congelamento, precisam sentar com o magistério e os servidores e apresentar uma proposta diferente dessa que está no Projeto de Lei (PL). 

Não podemos aceitar um crescimento horizontal que exclui 80% dos servidores a cada procedimento. Não podemos aceitar que a cada crescimento vertical (por titulação) só 5% do quadro avance, considerando que, no magistério, o represamento de títulos fará com que professoras se aposentem sem nunca conseguir apresentar um diploma de pós-graduação. 

Não podemos aceitar calados que quem adoeça, muitas vezes em decorrência das próprias condições de trabalho, e tenha LTS seja impedida de crescer na carreira. 

A base governista na Câmara está sentindo a pressão, e essa pressão tem que aumentar. Peça para seus familiares, amigos, vizinhos, o apoio à valorização das professoras.

Mobilize sua escola, envie essa mensagem nos grupos de WhatsApp, e mande mensagens para o máximo de vereadores que você puder: https://sismmac.org.br/vereadores/

DIA 17 SERÁ MAIOR!

Posts Relacionados