• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Inscrições para especialização em políticas educacionais prorrogadas até dia 23

Inscrições para especialização em políticas educacionais prorrogadas até dia 23

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Curso-de-Especialização-2023_PROROGAÇÃO-sismmac

Atenção! As inscrições para a nova turma do Curso de Especialização em Políticas Educacionais, ofertado pelo Núcleo de Políticas Educacionais (NUPE) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em parceria com o SISMMAC, foram prorrogadas até o dia 23 de fevereiro. Aproveite esta nova oportunidade!

O curso será realizado na modalidade presencial e terá duração de 18 meses, sendo 12 meses destinados às disciplinas e 6 meses para a elaboração da monografia como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As filiadas e os filiados ao SISMMAC têm mais chance de conquistar uma das 45 vagas, mas a inscrição é aberta a todos.

O edital completo, a relação das inscrições e outras informações importantes estão disponíveis no site do NUPE/UFPR, no endereço www.nupe.ufpr.br.

O processo de inscrição para o curso deverá ser realizado somente online, até 23 de fevereiro. É necessário incluir o CPF, RG, diploma de graduação e o comprovante de filiação ao SISMMAC, que pode ser o último contracheque, onde seja possível identificar a contribuição.

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte link:

https://www.prppg.ufpr.br/siga/visitante/processoseletivo/index.jsp?sequencial=3459

Importante: o sistema de inscrição solicita o link do currículo Lattes, mas não é obrigatório informá-lo. O sistema é padronizado e, por isso, esse campo aparece no formulário de inscrição. Se você não tiver currículo Lattes, preencha o campo com qualquer informação.

A lista das inscrições homologadas será divulgada no site do NUPE até o dia 26 de fevereiro e o resultado final da homologação das inscrições e convocação para prova de seleção será divulgado até o dia 3 de março.

A prova de seleção será realizada no dia 4 de março e as disciplinas estão previstas para começar no dia 27 do mesmo mês.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por e-mail em [email protected] ou por telefone/WhatsApp: (41) 99673-8784, das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados