Dia internacional das Mulheres

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
mulheres

Hoje, 8 de março, celebramos as conquistas históricas das mulheres e reafirmamos com ainda mais força a luta incansável das mulheres do magistério! Vocês são a espinha dorsal da educação em Curitiba, moldando o futuro com dedicação e compromisso em construir um futuro melhor.
Nossa luta é por salários justos, que reconheçam o valor inestimável do nosso trabalho. É por condições de trabalho dignas, que nos permitam exercer nossa profissão com segurança, apoio e recursos adequados. É por uma escola livre de opressões, onde a igualdade de gênero, o respeito à diversidade e a justiça social sejam pilares fundamentais.
No combate ao machismo. nossa voz ecoa mais forte a cada dia, para juntas construirmos uma educação pública de qualidade, que empodere alunas e alunos e elimine toda forma de violência contra as mulheres na nossa sociedade.

Posts Relacionados