• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Curso de Especialização em Políticas Educacionais começa com aula inaugural

Curso de Especialização em Políticas Educacionais começa com aula inaugural

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Curso de Especialização em Políticas Educacionais

No dia 27 de março, aconteceu a aula inaugural do Curso de Especialização em Políticas Educacionais, que é promovido pelo Núcleo de Políticas Educacionais (NUPE) da UFPR e o Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (SISMMAC).

A palestra teve como tema “Desafios e Perspectivas das Políticas Educacionais no Brasil” e foi ministrada pela renomada professora doutora Maria Beatriz Luce, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A atividade aconteceu no Auditório Eny Caldeira, localizado no Campus Rebouças da UFPR, e contou com a presença de diversas professoras aprovadas no curso. A palestra foi uma excelente oportunidade para as alunas trocarem experiência com uma das maiores especialistas na área e iniciarem com excelência sua especialização em Políticas Educacionais.

Além disso, essa ocasião especial marcou o início das comemorações dos 50 anos do Setor de Educação da UFPR, reconhecendo sua longa trajetória de compromisso e dedicação à formação de profissionais na área de educação. Foi uma noite de celebração e aprendizado para todos os presentes, que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as políticas educacionais no Brasil e as perspectivas para o futuro.

Confira a galeria de fotos aqui.

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados