• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • CR do SISMMAC se reúne no dia 23. Garanta a participação da sua escola

CR do SISMMAC se reúne no dia 23. Garanta a participação da sua escola

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
chamada - cr SISMMAC setembro 2026

Carreira, salário, confraternização, eleições e organização sindical. A pauta do próximo Conselho de Representantes (CR) do SISMMAC reúne assuntos que atravessam a vida de quem constrói a carreira no magistério de Curitiba.

Será no dia 23 de setembro, na nossa sede, em dois horários: 8h e 13h30, para facilitar a participação.

 

Pauta

Debateremos o impacto das eleições 2026 e o papel dos sindicatos da Educação, o Crescimento Horizontal 2026, os próximos passos da nossa pauta salarial na Data-base 2026 e a entrega dos convites do Baile do SISMMAC, em comemoração ao Dia das Professoras e dos Professores.

Sua escola já tem representante? Garanta a presença.

Ainda não tem? Este é o momento de indicar. O CR é o espaço onde cada unidade educacional tem voz e participa ativamente da organização.

É nas escolas que a luta começa. É no CR que ela se organiza. Cada unidade representada é mais força para o magistério.

 

Posts Relacionados