• Home
  • »
  • Tag-CR
  • »
  • CR de abril acontece nesta quinta (29)

CR de abril acontece nesta quinta (29)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20210427_2126_cr_29abr_840x490

Nesta quinta-feira (29), o SISMMAC promove um Conselho de Representantes Ampliado do Magistério. O CR acontece das 9h às 11h e das 14h às 16h, pela plataforma Zoom. É preciso fazer uma rápida inscrição para participar.

O CR do mês de abril será ampliado para possibilitar que um número maior de professores possa participar da atividade e garantir que as informações cheguem ao conjunto da categoria.

Por isso, se a sua escola não tem representante, o representante da sua unidade não pode participar do CR ou se ele não consegue estar presente nos dois períodos, organize para que outro professor possa participar e garanta a presença do coletivo de professores da sua escola no CR!

Temas a serem discutidos

#@txt1792@#Nesta quinta-feira (29), o SISMMAC vai discutir com o conjunto dos professores a situação atual do trabalho remoto e seus desdobramentos, a bomba que os sindicatos descobriram a respeito do ataque que Greca quer fazer na previdência e informes sobre assuntos de interesse da categoria. A sua presença é muito importante!

#@vej3@#Para participar, faça um rápido cadastro em bit.ly/CRabril.Com isso feito, você receberá por e-mail o link de acesso no dia da nossa reunião.

Entenda como participar do CR Virtual

A forma mais simples de participar da reunião virtual é pelo celular, baixando o aplicativo Zoom Meetings na loja de apps do celular (Android/iOS). Também é possível acompanhar a reunião pelo notebook. Nesse caso, sugerimos que o programa seja baixado com antecedência. Clique aqui para baixar o Zoom no seu computador ou utilize um navegador compatível (Firefox ou Chrome).

Ajude a garantir a participação de um representante da unidade de ensino em que você trabalha! Nesse grave período de crise sanitária e isolamento social que estamos vivendo, é fundamental nos mantermos organizados para trocar informações sobre a realidade de cada unidade e definirmos estratégias coletivas por melhores condições de trabalho, em defesa da educação e contra o desmonte dos serviços públicos!

Posts Relacionados