Confira o calendário do Coletivo de Aposentadas do SISMMAC para 2023

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Confira o calendário do Coletivo de Aposentadas do SISMMAC para 2023

Como aposentadas da rede municipal de Curitiba, vocês têm uma longa história de dedicação e contribuição à educação. Agora, após anos de trabalho árduo e dedicação, é importante continuar participando das atividades da categoria e se manter atualizados sobre questões relevantes, mesmo após o fim do ciclo laboral.

É por isso que o Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC é tão importante: é um espaço para as aposentadas se unirem e compartilharem suas experiências, discutirem questões relevantes e se manterem informadas sobre as atividades e ações da categoria.

Com mais de 20 anos de existência, o Coletivo é um espaço valioso para manter a unidade e a mobilização do magistério.

A partir de março, o Coletivo retomará as tradicionais reuniões mensais, que acontecem sempre às 14h na sede do SISMMAC. A primeira atividade de 2023 está marcada para o dia 15 de março e as professoras e professores aposentados e sindicalizados deverão receber em casa um ímã de geladeira com o calendário para o ano todo. Dessa forma, ficará fácil consultar as datas para participar de todas as reuniões.

As datas das atividades deste ano são: 15 de março, 5 de abril, 17 de maio, 21 de junho, 26 de julho, 23 de agosto, 20 de setembro, 18 de outubro, 22 de novembro e 6 de dezembro.

Vozes

Participar do Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC é uma forma de ampliar a voz da categoria e defender seus direitos. Ao se unir com outras aposentadas, você tem a oportunidade de discutir questões relevantes, compartilhar suas preocupações e trabalhar coletivamente para encontrar soluções.

Ao participar das reuniões do Coletivo, além da oportunidade de conhecer outras pessoas que compartilham de suas paixões e interesses, você poderá trocar ideias, reencontrar colegas, participar de passeios, fazer novas amizades e ficar por dentro das questões relevantes para a categoria.

Para garantir o recebimento dos imãs com o calendário de atividades do Coletivo, é importante que seu endereço esteja atualizado. Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com o SISMMAC pelo telefone (41) 3225-6729.

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados