Confira a lista que faltava com os 116 aposentados que têm direito à correção das distorções

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20151030_aposentadas

Finalmente, a administração municipal disponibilizou a listagem contendo os 116 nomes das professoras e professores aposentados que têm direito à receber a correção das distorções geradas pelo enquadramento no Plano de 2001 e que não apareceram na primeira divulgação. A lista pode ser consultada aqui.

Durante a reunião da comissão, os representantes do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) pontuaram que o número de referências que cada um irá receber ainda não foi divulgado devido a algumas análises que estão sendo realizadas pelo setor jurídico do Instituto. Você pode conferir a ata da reunião que acontece nessa quinta-feira (29) aqui.

A direção do SISMMAC cobrou agilidade por parte da equipe do IPMC para que a quantidade de referências que cada professor irá receber seja divulgada o mais rápido possível.

Se você é professor aposentado e acredita ter direito à receber a correção das distorções e não encontrou o seu nome na primeira lista, disponível aqui, e nem nessa segunda lista divulgada hoje, procure o IPMC para tirar suas dúvidas.

Entenda porque esses 116 nomes só foram divulgados agora

De acordo com o IPMC, parte desses profissionais teriam direito a mais de 10 referências, número máximo que foi concedido aos professores da ativa, e parte já está próximo do final da tabela atual e, com a correção das distorções, extrapolariam o teto. Entretanto, após negociação com o Sindicato, ficou acordado que esses profissionais irão receber o número de referências a que têm direito, sem nenhum limite.

 

Posts Relacionados