Na manhã desta quarta-feira (12), a comissão da Escola Municipal CEI Érico Veríssimo, composta por professores, pais e membros da comunidade, se reuniu com a integrante da equipe de transição do novo prefeito, Eleonora Fruet. Uma nova reunião, com a Secretaria Municipal de Educação, que será nomeado no ano que vem, ficou marcada para fevereiro, preferencialmente, na primeira semana do mês.
O encontro tinha como objetivo entregar os documentos que foram produzidos após uma das salas da escola ter pegado fogo, e cobrar um posicionamento em relação a reforma da unidade.
A comissão representante da escola contextualizou cada documento e o processo de mobilização realizado pela comunidade. A equipe de transição recebeu os abaixo-assinados, reportagens, fotos e o protocolo do 156 afirmando que a reforma está em fase de projetos complementares e aguarda apenas a licitação. Eleonora afirmou que a reforma será encarada como questão prioritária para 2013.
A comunidade escolar do CEI Érico Veríssimo reivindica que a reforma aconteça ainda no primeiro semestre de 2013.Vamos, juntos, nos mobilizar e avançar rumo a novas conquistas!
Confira as outras matérias relacionadas à mobilização da Escola Municipal Érico Veríssimo:
Mobilização da comunidade escolar pressiona administração a marcar reunião
Comunidade escolar do CEI Érico Veríssimo realiza ato para cobrar reforma