• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Começa análise dos recursos de enquadramento

Começa análise dos recursos de enquadramento

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20150827_recursos

A comissão paritária que analisará os pedidos de recurso do enquadramento no novo Plano de Carreira se reuniu pela primeira vez na tarde dessa quarta-feira (26). A comissão é composta por representantes do magistério, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e de Educação. Ao todo, o Núcleo de Recursos Humanos recebeu 483 solicitações de recursos das professoras e professores da rede.

Como estava previsto pelo Decreto 387/2015, os recursos já foram analisados inicialmente pela área técnica do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoas (RHDP), que emitiu um parecer que acompanha todas as solicitações. Entretanto, os membros da comissão podem discordar do parecer técnico do RHDP e reavaliar o pedido de recurso.

Na reunião dessa quarta-feira, a comissão analisou os primeiros pedidos de recursos, que foram referentes a erros na grafia de nomes, mudanças de sobrenome, discordância em relação a crescimentos possíveis e crescimentos obtidos, estágio probatório e dúvidas relacionadas a data de corte para efeitos de enquadramento.

Nesse primeiro encontro, a comissão definiu as próximas duas reuniões que analisarão os recursos. Os encontros acontecem na terça (1º) e quinta-feira (3) da semana que vem.

Os recursos serão decididos até 25 de setembro e divulgados por meio de Diário Oficial Eletrônico.

Posts Relacionados