Coletivo de Aposentadas e Aposentados comemora 20 anos com atividade especial. Participe!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
SISMMAC - Reunião-Aposentados SITE

No dia 17 de agosto, a partir das 14h, o Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC terá uma reunião mais do que especial: comemoraremos 20 anos de atuação.

O evento acontecerá na sede do SISMMAC, e contará com debates e confraternização para lembrarmos dessa trajetória de muita luta, mobilização e afetos.

A programação prevê números artísticos culturais, sorteio de brindes e também informações sobre a pauta remuneratória da categoria e a manifestação que será realizada no dia 1º de setembro, quando haverá entrega simbólica da data-base à Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC).

Nesses 20 anos, o Coletivo de Aposentadas e Aposentados se constituiu como um importante espaço de convivência, formação e construção de lutas coletivas, fortalecendo.

Organizado em encontros mensais, que incluem debates e atividades culturais e de lazer, o coletivo valoriza o saber de diferentes gerações e atua como um espaço para o desenvolvimento de novas relações sociais e de laços de solidariedade e identidade, além de atuar no combate à invisibilidade do segmento.

Divulgue, participe, venha comemorar conosco!

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados