• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Campanha para reduzir jornada será intensificada

Campanha para reduzir jornada será intensificada

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A CUT-PR está na organização da série de atividades que serão realizadas em Curitiba até 1º de maio para intensificar a Campanha pela Redução da Jornada de Trabalho de 44h para 40h Semanais, Sem Redução de Salários.

Na segunda-feira, 14 de abril, a campanha ganha as ruas com ato de lançamento oficial, a partir das 9 horas, na Praça Santos Andrade. De lá, sindicalistas e militantes seguem em caminhada até a Boca Maldita. Nesse dia também começam as inserções das peças publicitárias da campanha nas rádios, jornais, tvs e também em outdoors.

A mobilização também prevê manifestações em empresas e fábricas, coleta de assinaturas ao abaixo-assinado, audiência pública na Assembléia Legislativa, instalação de barracas para coletar assinaturas em frente às empresas, na Boca Maldita e locais de grande circulação de pessoas.

Também será feito lobby sobre os deputados federais, com arrastão na Câmara Federal em 23 de abril e a divulgação da posição dos deputados federais e senadores sobre a redução da jornada em jornal de grande circulação e painéis espalhados pela cidade.

Posts Relacionados