• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Caminho do Vinho: uma aventura gastronômica e histórica para os aposentados do SISMMAC

Caminho do Vinho: uma aventura gastronômica e histórica para os aposentados do SISMMAC

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
WhatsApp Image 2024-04-17 at 20.00.00

O SISMMAC tem o prazer de convidar aposentadas e aposentados filiados para uma jornada única pela Colônia Murici & Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais. Este passeio, marcado para o dia 15 de maio, promete não apenas uma pausa na rotina, mas uma verdadeira imersão cultural e gastronômica.

Com uma riqueza de atrações e um ambiente acolhedor, São José dos Pinhais é um convite aberto à exploração e ao encantamento. Um de seus tesouros é o Caminho do Vinho, uma região repleta de história, tradição e, claro, excelentes vinhos. Iniciado há cerca de 15 anos, o Caminho do Vinho se transformou em um segredo bem guardado em um destino imperdível.

A área é marcada pela presença de famílias italianas, que por gerações verificaram em pequena escala, primando pela qualidade e pela tradição. Foi essa comunidade que, percebendo o potencial turístico de suas atividades, uniu-se para criar o que hoje conhecemos como o Caminho do Vinho, um roteiro cuidadosamente registrado e planejado, que oferece aos visitantes uma experiência única de contato com a produção local de vinhos, além de uma oferta gastronómica rica e diversificada.

 

O que esperar do passeio

Os participantes deste passeio terão a oportunidade de desfrutar de uma experiência rica em sabores e histórias. Desde o embarque no SISMMAC até o retorno, cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, alegria e enriquecimento cultural. Com um custo de investimento de R$150,00, o passeio inclui transporte, estacionamento conveniado (para quem desejar ir com veículo próprio até o ponto de encontro), e um dia inteiro de atividades entre as 9h e 16h.

Para garantir a participação, é necessário preencher o Formulário de Inscrição aqui e realizar o pagamento pelo número (41) 9625-8728.

Além de ser uma excelente oportunidade para reconectar-se com antigos colegas e conhecer novas pessoas, este passeio pelo Caminho do Vinho é uma chance de vivenciar diretamente a rica cultura vinícola e gastronômica da região, em um ambiente de beleza natural e acolhimento ímpar.

 

Marquem em seus calendários: 15 de maio, um dia para celebrar a vida, a aposentadoria e a amizade, num dos cenários mais belos e acolhedores do Paraná.

Fonte: Sismmac

Posts Relacionados