• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Baile do Sismmac: prazo para envio das listas para retirada no CR de 29 de outubro vai até quinta-feira (23)

Baile do Sismmac: prazo para envio das listas para retirada no CR de 29 de outubro vai até quinta-feira (23)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
video-baile-thumb

A direção do SISMMAC ampliou até quinta-feira (23) o prazo para que as equipes das escolas enviem os nomes das professoras e dos professores que pretendem participar do Baile do SISMMAC, que será realizado no dia 15 de novembro, no Clube Curitibano.

As unidades educacionais receberam uma lista de inscrição que deve ser preenchida com os nomes das e dos interessados e enviada até o dia 23 para o nosso WhatsApp: (41) 99737-2120.

⚠️ Atenção: os convites são nominais e exclusivos para sindicalizadas e sindicalizados, com direito a um(a) acompanhante.
A entrega dos convites para as equipes escolares será feita no CR do dia 29 de outubro.

Após essa data, a retirada poderá ser feita diretamente na sede do SISMMAC.

A quantidade de convites é limitada, por isso é fundamental garantir sua inscrição na lista da sua escola ou retirar o convite o quanto antes na sede do sindicato.

 

 

 

 

Agito

A animação da noite ficará por conta das bandas Samaryna e Club Soda, além de outras atrações musicais que prometem embalar a festa.

 

🎉 Aposentadas e aposentados
As professoras e os professores aposentados poderão retirar seus convites diretamente na sede do SISMMAC.

Posts Relacionados