• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Aula inaugural do Curso Pré-pós será neste sábado (6). Presença dos cursistas é obrigatória

Aula inaugural do Curso Pré-pós será neste sábado (6). Presença dos cursistas é obrigatória

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
pre-pos-2024-aula inaugural

 

O SISMMAC está convocando todas as professoras e os professores selecionados do Curso Pré-Pós 2024 para a aula inaugural, que será realizada no próximo sábado (6), das 9h às 11h30.

A participação poderá ser online, com acesso pelo link https://www.youtube.com/watch?v=zEYovjuAMag, ou presencial, no auditório Eny Caldeira do Campus Rebouças da UFPR (r. Rockefeller, 57). Em ambos os casos, a presença é obrigatória e precisa ser registrada no formulário, que estará disponível no chat da sala virtual, ou por meio do QR Code na sala presencial.

Você pode conferir neste link a lista das aprovadas e dos aprovados. O SISMMAC, desde já, parabeniza todas e todos que irão participar dessa jornada de aprendizado e conhecimento e recomenda a participação presencial neste primeiro encontro, como forma de integração dos cursistas com os instrutores e com as colegas.

 

O Curso

O Curso Pré-Pós é ofertado em parceria pelo SISMMAC, SIPAD-UFPR, EREYA e PRPPG-UFPR, de forma gratuita, no período de 1º de abril a 31 de julho de 2024, para professoras e professores da Rede Municipal de Educação (RME) de Curitiba que desejam ingressar em um curso de pós-gradução strictu sensu (mestrado e doutorado).

Serão 14 aulas semanais de 2 horas/aula, aos sábados pela manhã, ministradas de forma síncrona por ensino remoto, com orientações personalizadas a partir do interesse de pesquisa das cursistas e dos cursistas. 

Além disso, o curso possui 20 atividades discursivas assíncronas com prazos pré-definidos que contarão para frequência e aprovação a serem realizadas pela plataforma da UFPR Virtual (Moodle). Todas as aulas e orientações serão realizadas sob coordenação da SIPAD-UFPR, com cronograma a ser definido em edital específico. 

Serão emitidos certificados de participação para as e os cursistas que cumprirem as atividades mínimas propostas pela equipe de orientação. As e os cursistas aprovados terão direito a certificação de extensão ao final contabilizando 179 horas.

Fonte: Sismmac

Posts Relacionados