• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Assembleia no dia 28 aprovará a pauta anual de reivindicação do magistério de Curitiba

Assembleia no dia 28 aprovará a pauta anual de reivindicação do magistério de Curitiba

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Assembleia no dia 28

O SISMMAC convoca seus filiados para participar da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada de forma online no dia 28 de março por meio do aplicativo Zoom. A primeira chamada está marcada para 18h30 e a segunda para 19h.

Os participantes da assembleia devem se inscrever previamente no link https://bit.ly/assembleiasismmac28-3

Após a inscrição, será enviado um link individual para acesso à reunião. Caso não receba a mensagem, verifique sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não encontrar o e-mail, poderá entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99737-2120.

 

Pauta do magistério

O ponto central da Assembleia será a aprovação da pauta anual de reivindicações do magistério municipal de Curitiba, que será apresentada à Prefeitura.

As escolas vêm passando por dificuldades que afetam o dia a dia das comunidades e prejudicam a qualidade do ensino, principalmente pela falta de profissionais e de condições adequadas de trabalho.

Temos que reforçar a nossa luta pela carreira, por salários dignos, concursos públicos e por valorização. Vamos debater na Assembleia quais as demandas do magistério para este ano e aprovar a pauta prioritária da nossa categoria, onde constará aquilo que as professoras consideram essencial para negociação com a Prefeitura Municipal de Curitiba.

A força do magistério está na nossa união. Por isso, participe da Assembleia do dia 28 e chame as colegas da sua escola.

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados