• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Assembleia definirá próximos passos da campanha por mais investimento e pela contratação imediata de

Assembleia definirá próximos passos da campanha por mais investimento e pela contratação imediata de

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20131008assembleia

Amanhã, o magistério de Curitiba se reúne em assembleia para decidir os próximos passos da luta pelos 30% do orçamento para a educação pública e pela contratação imediata de mais professores. A primeira convocação acontece às 18h30 e a segunda às 19h. A assembleia será realizada na sede do SISMMAC, na rua Nunes Machado, 1577.

Nesse encontro, os professores da rede vão discutir sobre a continuidade da campanha “30% do orçamento para a educação pública já!”. Também será dado início a construção da Pauta de Reivindicações ara a Campanha de Lutas do ano que vem.

Outro tema a ser debatido pela categoria é a reivindicação dos profissionais das escolas do 6º ao 9º ano em relação à composição da jornada de trabalho desses professores. A alteração da Lei do ICS também é um ponto de pauta da assembleia.

A eleição de um delegado para a Conferência Nacional de Educação 2014 será realizada durante a assembleia do dia 9.

Converse com os seus colegas e organize a sua escola para participar da assembleia.

Posts Relacionados