• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Aposentadas conversam com vereadores sobre a necessidade de revogação do confisco de 14%

Aposentadas conversam com vereadores sobre a necessidade de revogação do confisco de 14%

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Aposentadas conversam com vereadores

Ontem, um grupo representando o Coletivo de Aposentadas e Aposentados do SISMMAC esteve presente na Câmara Municipal de Curitiba para conversar com diversos parlamentares sobre a necessidade da revogação do confisco de 14% no vencimento dos servidores aposentados da Prefeitura de Curitiba (pauta que será tema de uma audiência pública naquela casa, às 13h30 do dia 12 de abril).

As conversas foram importantes para que os vereadores tenham uma verdadeira compreensão do impacto que essa taxação vem causando sobre quem dedicou toda sua vida profissional para o bem-estar da população curitibana.

A taxação prejudica a qualidade de vida das aposentadas, justamente em uma fase no qual os gastos são maiores com o cuidado com a saúde, compra de medicamentos e outras necessidades urgentes.

A direção do SISMMAC está empenhada em lutar contra essa injustiça, e busca o apoio dos vereadores para que a revogação seja colocada em pauta o mais rápido possível. Afinal, os aposentados e aposentadas da Prefeitura de Curitiba merecem viver com dignidade e ter seus direitos garantidos após tantos anos de trabalho dedicados à cidade.

 

 

Fonte: SISMMAC

Posts Relacionados