Aposentadas encerram o ano com confraternização no dia 28

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
apos

No dia 28 de novembro, as professoras que participam do Coletivo de Aposentados do SISMMAC comemoram o encerramento das atividades de 2013. A confraternização será realizada na chácara e restaurante Evíssima.

Para participar da comemoração, as professoras e professores aposentados sindicalizados devem confirmar presença até o dia 25 de novembro pelo telefone 3225-6729. O preço cobrado por pessoa pelo restaurante é R$ 17,00, já o transporte até o local será custeado pelo sindicato.

A confraternização de final de ano já faz parte da tradição das aposentadas e aposentados que há 11 anos dedicam parte de sua rotina à construção do Coletivo de Aposentados do SISMMAC. Essa comemoração é uma forma de reunir os professores que já deixaram a sala de aula em um ambiente mais informal para avaliar as atividades realizadas em 2013 e planejar a continuidade do grupo no próximo ano.

Organize seu grupo e venha conosco! Sairemos de ônibus do SISMMAC no dia 28 de novembro, às 11h, e vamos bater aquele papo gostoso com as colegas do magistério.
 

Posts Relacionados