Mobilização dos servidores de São José dos Pinhais garante conquistas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20180209_sinsepfoto
A mobilização dos servidores públicos municipais de São José do Pinhais nessa última quinta-feira (8) resultou em direitos conquistados para a categoria. A paralisação ocorreu devido à postura intransigente da administração municipal, que tomou decisões que pioraram as condições de trabalho dos trabalhadores.
Com o apoio da população, os servidores constituíram uma comissão para acompanhar a negociação com a Prefeitura e garantiram avanços importantes em relação ao funcionamento do auxílio transporte e auxílio alimentação. Essa pressão fez com que o vale-transporte não volte a ser por meio do cartão nos próximos 6 meses. Já o vale-alimentação também será mantido em forma de dinheiro durante esse período.

Além dessas conquistas, duas comissões compostas por representantes do Sinsep, vereadores, servidores e Prefeitura serão criadas para formular novos critérios de recebimento de auxílio transporte e alimentação.
Agora, os servidores municipais de São José de Pinhais ficarão atentos e continuarão mobilizados para garantir que os termos estabelecidos nas negociações sejam cumpridos. A paralisação da categoria foi exemplo de resistência e prova de que diálogo sem pressão não resolve não!
Firmes!

Posts Relacionados