• Home
  • »
  • Notícias
  • »
  • Sindicatos tiram dúvidas sobre CuritibaPREV no dia 10

Sindicatos tiram dúvidas sobre CuritibaPREV no dia 10

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20190408_curitibaprev_sismmac
As direções do SISMMAC e do SISMUC convidam as servidoras e servidores que ingressaram na rede municipal recentemente para discutir a CuritibaPREV e os ataques escondidos na propaganda feita pela Prefeitura na nomeação. A reunião acontece nesta quarta-feira (10), às 18h30, na sede do SISMMAC (Rua Nunes Machado, 1644 – Rebouças).
#@txt1000@#A gestão do prefeito Rafael Greca, com o apoio da bancada do tratoraço da Câmara Municipal, conseguiu aprovar a implantação de uma previdência complementar privada para os servidores da cidade. A medida ataca a aposentadoria dos servidores como um todo, pois quer acabar com o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) e colocar o benefício dos servidores sob os riscos do mercado financeiro, sem nenhuma garantia.
Para combater esse ataque, as direções se organizaram para esclarecer as dúvidas dos novos servidores sobre o CuritibaPREV e para promover um cancelamento coletivo. Os servidores nomeados em 2019 foram inscritos automaticamente na CuritibaPREV e tem até 90 dias para fazer o desligamento com ressarcimento dos valores descontados. Saiba como fazer o cancelamento da previdência complementar e descubra a verdade por trás da falsa propaganda da Prefeitura! Participe!

Posts Relacionados