• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Justificativa sobre contracheque não convence

Justificativa sobre contracheque não convence

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A direção do SISMMAC cobrou a administração municipal a respeito da instabilidade no site do RH, na última sexta-feira (17), quando os servidores tentaram consultar o contracheque provisório. Nesta quarta-feira (22), o superintendente de Recursos Humanos, Aurélio Nicoladeli, enviou um ofício ao Sindicato, justificando a falha com os problemas do sistema Meta4 e do RH24horas. Confira aqui o ofício enviado pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH).

Justamente no mês em que a Prefeitura tem que pagar a correção das distorções geradas pelo enquadramento de 2001, os crescimentos horizontal e vertical às professoras e professores da rede e também deveria pagar o reajuste da data-base ao conjunto dos servidores do município, o sistema de consulta não funciona como deveria.

A Prefeitura tem falhado com os trabalhadores desde o início da gestão Fruet. Sem conseguir consultar o contracheque provisório, como os profissionais do magistério poderiam se certificar de que os valores a serem pagos estavam corretos? De acordo com o ofício enviado pela SMRH, o problema não afeta a folha de pagamento e demais sistemas do RH, entretanto, a administração municipal precisa mostrar mais agilidade quando os problemas dizem respeito aos servidores municipais.

Vamos nos manter atentos e cobrar a Prefeitura para que episódios como esse não aconteçam mais! Estamos de olho!
 

Posts Relacionados