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Casos específicos de erro no enquadramento devem entrar com pedido administrativo de correção

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Algumas professoras e professores da rede com 8, 12 e 20 anos de tempo de serviço e que tiveram trajetória completa levaram um susto com a publicação da listagem final de adesão ao novo Plano de Carreira. Isso porque alguns desses profissionais foram enquadrados em uma referência a menos do que teriam direito.

Durante as reuniões da comissão formada para analisar os recursos de enquadramento já havíamos diagnosticado esse problema, pois alguns professores perceberam esse erro na primeira listagem divulgada e entraram com recurso questionando enquadramento, uma vez que possuiam trajetória completa e estavam sendo descontados em uma referência no enquadramento na nova tabela. Trata-se de um erro do sistema e, com esse diagnóstico, garantimos em ata que todos esses casos seriam revistos, independentemente do trabalhador ter entrado com recurso ou não. Confira a ata aqui.

Entretanto, os erros permaneceram no edital com a listagem final dos optantes ao novo Plano, publish pela administração municipal no dia 16 de outubro. Por isso, temos que nos organizar para cobrar essa correção por parte da Prefeitura, pois não podemos admitir retirada de direitos.

A direção do SISMMAC orienta que os professores que se enquadram nesse caso entrem com um pedido administrativo de correção, que você pode acessar aqui. O pedido deve ser entregue no Recursos Humanos da Educação, no Edifício Delta.   

 

 

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