• Home
  • »
  • Geral
  • »
  • Projeto de lei da data-base é aprovado nas comissões da Câmara e deve ser votado no começo da próxim

Projeto de lei da data-base é aprovado nas comissões da Câmara e deve ser votado no começo da próxim

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
20150424_camara

O projeto de lei da data-base dos servidores municipais deve ser votado em plenário na Câmara Municipal no começo da próxima semana. Ele foi aprovado na manhã desta quinta (23) em reunião conjunta das Comissões de Legislação, Justiça e Redação, de Economia, Finanças e Fiscalização e de Serviço Público.

Antes da reunião conjunta das comissões, o SISMMAC se reuniu com o presidente da Câmara, Aílton Araújo (PSC), com o intuito de pedir agilidade na votação da nossa data-base, para que a Prefeitura nos pague o mais rápido possível em folha suplementar e pare de usar a estratégia de sempre de nos enrolar e pagar retroativo.

O Sindicato também apresentou uma emenda ao projeto de lei pedindo a retirada da anotação das faltas da nossa greve de agosto na ficha funcional. A emenda não foi aceita pelas Comissões, nos mostrando mais uma vez que a Câmara e seus vereadores estão a serviço do que o prefeito quer. Ou seja, a punição da administração municipal aos que lutam continua.

Dessa forma, continuamos pressionando tanto a Prefeitura quanto os vereadores para que a votação seja realizada no máximo até dia 29 de abril, na próxima quarta, e que a administração municipal pague logo nosso reajuste de 7,68% e pare de nos enrolar!
 

Posts Relacionados